Wednesday, November 9, 2011

Andamentos..

Ois pessoal!

Essa semana foi bem agitada, quase não parei! Trabalho pela manhã e vida de dona de casa de tarde...realmente não é fácil!

Essa semana também meu Iphone se foi. Ai, nem me falem...fiquei triste demais!

Eu entreguei o telefone ao meu irmão para que ele levasse pra conserto em SP pois aqui n tem assistência. Pois bem, ele levou, mas antes que pudesse entregar na AT foi furtado.

Estava ele e a namorada num restaurante na Augusta..ele colocou a mochila pendurada na cadeira e não percebeu que um sujeito trocou por outra velha, que estava cheia de papel. Só foi se dar conta na hora de sair pois viu que não era a mochila dele. Agora vou ter que juntar dinheiro para comprar outro..

As pessoas suam a camisa para ter as coisas e vem um infeliz que quer tudo na mão e leva. Isso é horrível!

Bom, chega de tristeza! Essa semana terminei de pintar um Papai Noel. Não está lá essas coisas...é muito difícil fazer coisas mais realistas, ao menos pra mim..prefiro fazer bichinhos, é mais fácil.


Esse outro Papai Noel está quase pronto. Será um pano para bandeja. Vou fazer cantos mitrados. Depois passo o tutorial para vcs.


Amanhã irei a uma oficina de pintura de rosas..ehehehe. Será que eu consigo? Vamos ver, depois trago o resultado.

Beijos a todas!

10 comments:

Unknown said...

Há um mês também tive meu celular furtado ou perdido, não sei... Só sei que ele se foi e com ele toda a minha agenda, sendo que eu nunca liguei para essas "besteiras" de fazer backup... Fala sério!!!!!! Como consolo, dois lindos papais noéis, a quem devemos pedir forças para trabalhar e conseguir comprar novos telefones! Amei!

Rita said...

O meu marido ofereceu-me um iphone no meu aniversário de há 2 anos ..em setembro..e em janeiro, eu esqueci-me dele numa cadeira de um restaurante (tb um restaurante!) e quando voltei passado meia hora à procura dele (pq até era um restaurante da terra, onde todos se conhecem) já lá n estava e ng sabia dele! Só lá estava mais uma mesa ocupada quando saímos do restaurante, por isso só poderiam ser uma dessas pessoas....foi uma história enormeee, mas passado uns 2 ou 3 meses consegui ter o meu iphone de volta, pq tinha um amigo na minha operadora q todos os dias conseguia ver se alguém ligava o telefone (através do número de série)...até que passados 2 meses a pessoa finalmente o ligou (a pensar q já ng estaria à procura dele) conseguimos o contacto...tivémos de pressionar dizendo que faziamos queixa da pessoa na policia, até que ele nos devolveu por correio o telefone...e pior, foi uma pessoa que nunca ninguem pensou que poderia ser capaz...muito mau!!
Será que na tua operadora não podem fazer nada? tenta informar-te.
Eu chorei baba e ranho durante vários dias qd mo roubaram..:( Além de ter sido uma oferta mto especial, tinha custado um dinheirão..e é como dizes, andamos nós em esforço a poupar p comprar algo e vem alguém e rouba..é muito injusto. Nem imagino como estejas!
Mas olha..temos de pensar que o que interessa é haver saude..o resto logo se resolve..n fiques triste :*

O boneco está muitooo fofo!!

beijinhos

Sâmia said...

Ai Isa, dá raiva msm passar por essas situações, pois vem um infeliz e leva algum bem nosso como se fosse a coisa mais normal desse mundo.

Mas como vc é uma mocinha muito legal e teve excelente comportamento nesse ano, tenho certeza de que o Papai Noel vai providenciar outro novinho pra vc!!! :o)

Falando em Papai Noel, eu amei os seus, tanto a pintura quanto o bordado...ai Isa, já falei 1000 vezes mas não custa repetir: sou sua fã!!!

Bjim flor!!!

Atelier Caseiro said...

Isa, sinto muito!!! Sabe que dia desses recebi um email com vídeo mostrando exatamente esse tipo de roubo em restaurantes... Eles são plumas, ninguém nem percebe o movimento, ou pior vai saber se não há conveniencia desses locais de fazerem de conta que não sabem para não ter que explicar a falta de segurança... Vai saber!
Qto as pinturas, lindas como sempre! Sei que vais arrasar nas rosas!
Beijo!

♥ Nia said...

Isa sinto muito pela situação que aconteceu =/ é um descaramento e nós é que nos ficamos a sentir mal! Enfim, temos de andar em frente, não resta fazer nada mesmo.. =(

Falando de coisas melhores, estou a gostar de ver o clima de natal por aqui :) Acredito que pintar não seja fácil mas o teu Pai Natal está perfeito!! Muito lindo mesmo :) E o bordadinho também não lhe fica atrás ;)
Continua linda! De certo que terás um Natal muito especial este ano! :)

CoccinellaDots said...

Que situação péssima! Imagino a tua revolta!!! Mas tenta dar a volta a essa situação da melhor forma que conseguires, sim?!

O Pai Natal ficou lindo... e o bordado também, claro! =)

Quero ver o resultado da oficina de pintura! Correu bem, acertei?

Unknown said...

Eu sei o quanto é difícil pintar esses bons velhinhos.... hehehehe. Mas o bordado está fabuloso.
Bjs

Betty Gaeta said...

Oi isabella,
Que chato esta história do iphone, eu tb tive um celular roubado que eu nem tinha acabado de pagar. Dá uma bronca!
Adorei os seus temas natalinos e a toalhinha em ponto crus está maravilhosa.
Se vc fizer os suportes de velinhas, por favor, poste aqui.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

CaMila said...

Sinto muito pelo que aconteceu...
é tão ruim isso!

e seu papai noel esta perfetio...os dois...

Bjssss

Ca. Coraline said...

Lindo! Adorei esse papai noel! :D