Sunday, August 28, 2011

Joaninhas.

Uma semana sem pintar e sem fazer nada de artes por conta do meu pequeno que ficou com febre por cerca de 4 dias..era febre de manhã, de tarde e de noite.

Não gosto de filho doente pois além de não conseguir dormir direito fico desesperada com cada febre, cada vômito...eu sou uma mãe meio desesperada. Sei que está errado mas fazer o que? Eu já estou me controlando melhor..quem me conhece sabe :)

No sábado fui ao supermercado e encontrei uma revista cheia de joaninhas para pintar...ah, não resisti. Cheguei em casa, peguei um pedaço de pano e fiz logo uma.

A diferença foi que ela tinha uns corações de patch colagem na saia. Só falta fazer o caseado.




Não é uma fofura? Agora o que fazer com um pedaço pequeno de pano hein?!

Descobri que não sei fazer folhas e nem grama. Na verdade eu descobri que só sei fazer bichinhos. Não curto muito pintar flores e frutas mas acho bonito. Pra mim a dificuldade está no realismo..bichinhos a gente pinta da forma que quiser mas flores e frutas não..elas tem que parecer reais (a não ser a pintura country).

Essa semana eu recebi meu estojo de pincéis by Atelier Caseiro que eu simplesmente amei! Carregava meus pincéis numa sacola plástica dessas de supermercado (que vergonha!) mas agora eles estão podendo! 



Me falta agora um outro pequeno estojo para guardar apontador, borracha, canetinhas e outras coisinhas de pintura. Esse eu posso fazer mas do jeito que eu sou acho que vai demorar :D

Desejo a todas uma excelente semana!

8 comments:

Unknown said...

Filho doente é meu fator de stress número um. Tudo o mais é "resolvível" quando eles estão bem... Tomara que esteja tudo bem agora. A joaninha ficou fofa demais e o estojinho de pincéis: sem palavras! Amei a ideia! Bjs,bjs!

♥ Rafa said...

Ai Isa...espero que ele esteja melhor :(
Força amiga !!!

Essa joaninha ficou uma doçura só !! Você tá muito fera :D *orgulho*

Uma ótima semana, flor

beijos

Betty Gaeta said...

Oi Isabella,
Espero que o seu pequenino fique bom logo.
Adoro joaninhas e a pintura ficou linda.
Parabéns pelo seu estojo de pinceis. Achei chic!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Rita said...

ahhh isso do nosso filhote ficar doente deve ser horrivel! Graças a Deus ainda não passei por isso (deixa-me bater na madeira!), mas nem quero imaginar qd acontecer :(

Esta joaninha está linda!! Tens mesmo jeito!!:)

Obrigada pelo comentario no meu blog..em relação à revista..não a encontras mesmo por aí?? É uma pena :( Tens de a assinar então..se calhar até fica mais barata do que comprá-la por aí.

Aprendeste costura pela net?? A sério? Consegue-se mesmo?? Tenho de pesquisar isso, mas não sei se conseguirei :p
Essa de desfazer coisas que compravas para aprender é o maximo lol E mto bem pensado!;)
Também acho que me vai dar muito prazer costurar...quero mesmo muito!! haja tempo para fazer tudo!! ehehe
beijinhos e as melhoras p o teu filhote!!***

CoccinellaDots said...

ADOREI, adorei, adorei! Que joaninha tão catita! =D

As melhoras para o teu pequenote!

Ray* said...

Ai que fofura, eu sempre quis ter habilidades, mas sou péssima em tudo que envolve arte.
Melhoras pro seu pequeno.
Adorei seu blog. Me visita. Se quiser me seguir tb.
Tem sorteio de um sapato lá no blog.Participa!

www.mundodosapatos.blogspot.com

Boa semana.
Beijão

Betty Gaeta said...

Oi Isabella,
Acho que a Risqué é nacional e trata a gente como igual, mas a Wella trata a gente como 3° Mundo. Se isto acontecesse na Alemanha, por ex., a empresa estaria na maior correria para me ressarcir antes que fosse acionada.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

♥ Nia said...

Que joaninha mega cute!!! =))) Está um doce, muito fofa e a pintura ficou um arraso mais uma vez!! :D
Esses rolinhos do Atelier Caseiro são um must!! :)