Tuesday, July 12, 2016

Hello!

Hello from the other side... la la la. Hahaha!

One year and 6 days after my last post and I'm finally back to show something!

Looking for something to bring me back to craft world I found this cute star pattern on Pinterest so I sewed up a simple patchwork pillowcase to give to a baby boy.


I don't have much scraps or fabric in blue. I found this red old print of birds and I decided to use, do you guys this it's girlish? I think that it can be used for a baby boy perfectly.









Not an expert on patchwork but I'm learning watching videos. Here in my city there's no place to learn and there's no supplies too..unfortunately.

Sorry about this terrible english too.. kkkk. Sometimes I think about writing it all in portuguese but I have to practice somehow, hope you don't mind.

XOXOXO.

Isabella.

15 comments:

Anonymous said...

Oi Isa olha eu aqui já de olho nas suas postagens.
Feliz por te ver novamente por aqui com esse trabalho lindo.
Eu amo patchwork e tenho assistido alguns vídeos youtube tentando aprender alguns blocos mas tenho muita dificuldade em manter as medidas certinhas.Os quadradinhos de tecido sempre ficam de tamanhos diferentes as vezes milímetros mas que fazem a diferença no final.Alguma dica amiga? bjs.

Kate's Stitches said...

almofada gira! beijinhos..

Cris Mello said...

Olá Amiga
Amei a almofada, achei linda!!!
Vc tem um bom gosto incrível na escolha de tecidos!!!
Parabéns, que vc possa aprender cada vez mais com as aulas de patchwork.
E assim que der volte a bordar Soda, vc é minha fonte de inspiração!
Monte de bjsss neste lindo coração

Marly said...

Oi, Isa,

Que bom te 'ver' por aqui! Eu também só tenho postado quando dá, então as minhas postagens estão mais espaçadas. Gostei muito da almofada e do padrão de estrela, aliás, eu sempre acho as suas escolhas de padrões fofas, rsrs.

Um beijo

Christiane Garcia said...

Isa, que bom ver um post seu. Voltou em grande estilo! Que trabalho maravilhoso. Parabéns. Um grande bj

Sarah in Stitches said...

Welcome back! Don't worry, your English is great. I think it's a lovely pillow for a boy! :D

Unknown said...

Amiga.. a dica é sempre passar os tecidos depois de cada parte costurada.
Eu adoro ver as suas costuras! São perfeitas!

Unknown said...

Thanks a lot!💙

Unknown said...

Obrigada Cris! Acredito q assim q terminar meu segundo stitchrovia eu volte para os Soda.

Unknown said...

Obrigada amiga!

Unknown said...

Obrigada Cris!💙

Unknown said...

Hi Sarah! Miss you and your stitches!💙 thats a lot!

Nina Dias said...

Lindo! bjs

Unknown said...

Olá Isa a anos te acompanho... queria falar com vc...
Podes me dar um oi por email?
helmara_gessner@yahoo.com.br
Obrigada

Unknown said...

Olá Isa a anos te acompanho... queria falar com vc...
Podes me dar um oi por email?
helmara_gessner@yahoo.com.br
Obrigada