Sunday, November 13, 2011

Final de semana dos biscoitinhos!

Esse final de semana resolvi pintar gingers!

As gingers são biscoitinhos de gengibre na verdade...eu que já peguei esse costume de chamar assim.

Comprei revistas lindas de natal na sexta e não me contive...tive que passar o final de semana pintando!


Tem muita coisa linda, mas difícil de pintar, vou precisar de uma ajudinha da professora.



Esses foram os primeiros! Sr. e Sra. Ginger, com vestimentas de natal :D Achei tão fofis!

Hoje comecei a pintar uma ginger cozinheira.



Nossa, essa é muito fofinha! Estou tentando pintar tal qual está na foto. Até agora já fiz a mesa, os biscoitos e o rolo de madeira.

E olha quem me acompanhou na pintura..


Segue o risco do cookie pra quem quiser. Clique aqui.

Aproveito para desejar uma boa semana a todas!

Beijos mil.





10 comments:

CoccinellaDots said...

ADOREI o Sr. e a Sra. Ginger! Que amorosos! =)

Que bom que a encomenda dos tecidos finalmente chegou!!! Ufa, após 4 meses, hein?!

Não acredito que a aula de pintura de rosas te tenha corrido mal! Pronto. Não acredito. lol

Boa semana!

Unknown said...

Fofis é pouco, amiga! Estão todos lindos demaisssssss da contaaaaa!!!!
Beijo e boas pinturinhas. Eu costurei e fiz um PAP, tá lá no blog =***

Unknown said...

Achei a pintura sensacional! A companhia então, nem se fala!!!!! lol Boa semana!

Atelier Caseiro said...

Sou fã de ginger a qualquer época do ano, mas é fato que eles lembram o Natal. Isa estão tão fofos e eu me encho de orgulho por vê-la pintando tão bem. A Ci be podia retornar tb aos pinceis! =)

♥ Nia said...

Ok o primeiro casalinho já me fez brilhar os olhinhos e ía te dizer que o meu coração parou.. mas quando desci a pagina e vi o segundo.. CATAPLOF!!! Caí durinha no chão ISA!!! que coisa mais fofoa é essa guria??? estou aqui a ter um ataque, apetece tirar essa imagem do monitos =) ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

edna regina said...

Olá Isabella muito prazer,obrigada pela visita ao meu blog, as suas pinturas estão lindas e o gatinho muito fofo,venha me visitar quando quiser logo vou postar novas pinturas que estou produzindo para um bazar...um abraço!!!!!

Rita said...

bem estes desenhos são lindos!! Continuo sem saber como consegues fazer tão perfeitinho!!
E com essa companhia para pintar, até se passa melhor ainda o tempo, n é? eheh

beijinho

Cecilia e Helena said...

Olá, Isabella!
Está tudo tão bonito!
Abraço da Cecilia.

Malena said...

Ai que maravilhosas pinturas, parabéns.
beijos
Malena

Betty Gaeta said...

OI Isabella,
Adorei os biscoitinhos! Com esta ajuda o seu trabalho deve ter rendido muito mais!
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com