Monday, November 21, 2011

O encontrinho!

Nossa, o encontrinho foi maravilhoso!

Muitas risadas, muita conversa, muitos brindes! Essas meninas são muito legais, amo todas!

Roubei uma colagem que a Sil fez para colocar aqui no blog pois as minhas fotos não ficaram muito boas.



Já está tudo definido para o nosso encontro de natal e eu fiquei tão animada que ontem mesmo comecei a pintar uma fofurinha!


Caramba, pra mim, até agora essa foi a minha melhor pinturinha :)


Adorei o nariz de batatinha e esse sorrisinho fofo! Só não sei dizer se é menina ou menino...o que vocês acham que é?


Beijos a todas. Desejo a vocês uma semana abençoada e cheinha de coisas boas!

16 comments:

Atelier Caseiro said...

Esses encontros são deliciosos, as horas passam e a alegria permanece.
Vou te dizer amiga, essa pintura realmente está muito fofa. P/ mim é menina, mas não há nada que indique, em se tratando de criança, passa tb por menininho.
Boa semana e lindas produções!
Ana.

♥ Nia said...

Céus!! que coisa tão linda Isa!!! =))))
Tu segura-te guria! Só sai perfeição atrás de perfeição!!! :D

♥ Bordando Carinho ♥ by Elisabete Soares ♥ said...

Oi Isabella,

Parabéns pelo blog, suas pinturas são lindas cheias de capricho!!

Beijos, fique com Deus

Joanita said...

Que bonequinha (eu aposto na menina!) tão lindaaaaaaaaaa! Tem um ar tão doce e meigo!

Boa semana, Isa!

Betty Gaeta said...

Oi Isabella,
Adorei as fotos do encontrinho.
Eu tenho uma amiga que tem a carinha da sua pintura!!!
:)))
Beijos 1000 e uma de 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Cecilia e Helena said...

Olá, Isabella!
A pintura está linda! Acho que é um menininho de carinha muito sapeca!
Um abraço da Cecilia.

CasaMila said...

Ah que delicia de encontro

e vc é uma artista e tanto

Bjs

Cibele Studart said...

Aiiii q tá fofo mesmo, amiga. Encontrinho é tudibom né =)
Agora, pra saber se é menino ou menina, tem de olhar o pipiu! kkkkk
Beijos e ótima semana =*

Estilo Estilo Meu said...

Adoooro ver fotos de encontrinhos, essas estão super alegres!
Ameeei esse bebezinho!! Coisa fofa!!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =]

Betty Gaeta said...

Oi Isabella,
Passei para desejar a vc um final de semana maravilhoso.
Bjs

www.gosto-disto.com

Cat said...

Olá.
Passei para ver as novidades.
E para te convidar a participar na troquinha de Natal que está a decorrer no meu blog.
Beijinhos e boa semana.
Cat
http://mundodacat.blogspot.com

Stellinha said...

Muito legal o encontro de vocês, tão bom fazer novos amigos!
Eu aposto na carinha de menina bem serelepe!
beijinhos

Tildas by Beth e Arte said...

Isabella, a sua pinturinha está a cara do Natal!! Linda demais...
Bjs e boa semana! Beth

Renata Segtowick said...

Eu AMEI o guardanapo pintado que ganhei de ti!!! A Bené claro já disse que vai colocar no uso só pelo Natal! Ah, ela tb amou! Beijo amiga!

Rita said...

ahh eu adoro este teipo de cnontros..fazem tão bem à alma e ainda aprendemos mais um pouco!!:)

A tua pintura está linda, linda!! E eu acho que é uma menina ehehe

beijinhos

*** Sandrinha *** said...

Achei perfeito!!Amei sua pintura !!Vou seguir seu blog,me faça uma visitinha ,vou adorar!!!