Monday, February 6, 2012

Final de semana de hexies..

Olá lindinhas!

Como foi o final de semana?

O meu  foi regado de hexies..


Eu e o meu carregamento de almofadas para fazer...vou confessar que estou meio farta de tanto bordar, por isso resolvi fazer essa de hexies que já estava na fila há muito tempo.


Aproveitei retalhos enviados pela amiga Simone e alguns outros que haviam por aqui. Gostei do resultado, ficou bem delicado mas dá muito trabalho costurar cada um desses hexágonos. Passei o domingo inteiro costurando isso, terminei de noite.


Nesse final de semana também mudei a cor do esmalte. Já estou quase conseguindo pintar legal sozinha...o problema é a mão direita que sempre fica pior mas com força e determinação chego lá.

Hera + 217, da Hits.

Essa semana recebi presentinho de aniversário do Atelier Caseiro e também da Xanda. Obrigada meninas!

Beijos!

24 comments:

Vera "entrelinhas" said...

Olá querida...
acho lindo esse motivo de patchwork...já olhei imensos paps na net...e vou tentar fazer alguma coisinha...
a sua almofada ficou muito, muito delicada...

Beijinhos e uma boa semana,
Vera

Marcinha said...

Também acho ruim pintar a as unhas da mão direita =/.
Trabalho demorado mais o resultado foi fantástico Isa, impecável.
Imagino o que é esta farta...o mais do mesmo por mais que seja algo que gostamos as vezes surge esse cansaço.
Beijos e uma ótima semana.

Kate's Stitches said...

que lindo !!adorei este tecnica de patchwork!!cada vez que venho cá ver teus trabalhos fico encantada

bjn

Bibiani Mesquita said...

Que lindos esses hexágonos!!!
Como que faz?
(Sabe que agora eu sei costurar, né?) kkkkkkkk Até parece...
Mas quero aprender, viu?
Não quer dar uma passeadinha em Brasília? rsrs
Adorei as unhas, mas ainda não tive coragem de pintar de verde... Outro dia passei, não me acostumei e tirei tudo :(
Em você, achei lindo!!!
Beijocas, amiga!!

Unknown said...

Ficou maravilhoso!!! Uma combinação perfeita de cores! Parabéns!!!!
Estou amando seus trabalhos! Me motiva muito!
bjocas

Elô Bueno said...

Trabalho lindo e perfeito, como sempre! Nunca me arrisquei com hexágonos...será que consigo um dia?!
Boa semana!!!
bjs

Unknown said...

A combinação de estampas ficou fantástica! Muito feminina e delicada, adorei! Você que pinta as unhas??????? Gente, achei profissional!!! Bjs, bjs!

Sâmia said...

Acho lindos esses trabalhos com hexies, qualquer dia desses me aventuro a fazer tbm. Sua almofada ficou muito delicada!!!
Ai, esmaltes sao outra paixao que tenho. Amo!!!!!!
Bjim amiga!!!

Vanessa Biali said...

Os teus trabalhos parecem ter saído daquelas revistas famosas de decoração: sempre perfeitos, que fazem sonhar!...
Linda, linda a almofada! Imagino o trabalhão...
Adorei o esmalte! Nesta semana, ousei em cores que nunca tinha usado: na mão, coloquei o Missão Azul da Colorama e, no pé, coloquei o Husky da Risqué. Estou apaixonada pela combinação inusitada...rsrs
Beijos,
Vanessa

Biscuit di Panu said...

Isa, amo tudo que tu faz, sempre com tanto capricho e delicadeza, um show aos olhos e ao coração, obrigado por compartilhar conosco suas experiências e suas belezuras, beijocas carinhosas.

♥ Nia said...

Está linda a almofada Isa!!! Adorei :D

Atelier Caseiro said...

Adorei os hexies Isa. Ficou mto delicado o resultado final!
Bjo e boa semana.

Anonymous said...

Oie nossa eu já sou apaixonada por patchwork, quando vi esses de hexágonos meu coração bateu mais rápido!

Vou procurar algum curso pra aprender, agora deu vontade de ter uma colcha assim aqui no meu quarto! ;)

Bjus...

http://avidaebella-barbiii.blogspot.com

Mina said...

Que lindos trabalhos você faz, assim me dá mais ânimo para começar um trabalho novo. Preciso aprender essa de hexágonos pois ainda não tive tempo... Ah, o esmalte é lindo! beijos!

CoccinellaDots said...

A almofada ficou tão linda! =) Adorei!

Partilho contigo o gosto por esmaltes, mas ainda não consigo arriscar nesses tons verdes/azuis...

Glorinha Fischer said...

A combinação ficou simplesmente linda, qualquer hora vou tentar fazer hexágonos!
Beijos

Fernanda said...

Liiiiiiiiindos Isabella, valeu o domingo né? Ficou perfeito! Eu também quando fico de saquinho cheio de alguma coisa mudo pra outra um pouquinho, haha.
E também me aventuro em pintar as unhas, estou com um Caramelo lindo.

Beijocas e boas costurinhas por ai.

CaMila said...

Nossa é lindaaaaaaa essa almofada!!!!

Isa... eu tb quero essas formas que vc falou....pq é um saco de desenformar!

Bjssss

Betty Gaeta said...

Oi Isabella,
Amei a almofada! Perfeita!!!
Suas unhas estão lindas. Adorei a cor.
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown said...

Oi Isabella, teu trabalho ficou lindo... e as unhas também! Bjs

Paty said...

Oi amore!
Sua almofada ficou muito linda!!!
Isso tudo é costurado a mão!? Socorro! Que trabalhão!

Seu presente vai atrasado mas vai, ok!?

Bjão

Anonymous said...

Adorei seu blog, e essa almofada é tudo de bom..visite meu blog também e seja uma seguidora.
www.atelierfabianeguimaraes.com.br

Juliana Kimura said...

Isa! Amei a almofada! Linda linda linda :)

Eu sempre pinto eu mesma minhas unhas, e a mão direita sempre fica mais feia mesmo rs... isso quando a estabanada aqui não bate em algum lugar rs mas vc está pintando muito bem!!!

recebi o prêmio, postei no blog!

beijocas!

Rita said...

Tudo o que fazes é perfeito, a sério..devias pensar em vender por conta propria!! :)

Eu adoro vernizes de cores mas n consigo pintar a mim mesma..fica uma porcaria!! :p

beijinhos