Saturday, October 29, 2011

Primeiras coisas de natal..

Bom, eu não sei se todas sabem mas eu não curto muito o natal. 

Para mim é uma data triste, fico meio deprimida e acabo não decorando a casa, armando árvore, etc.

Ano passado eu disse que iria mudar, afinal, não é porque eu me sinto triste que vou estragar o natal dos outros.

Pois bem, ontem eu pintei meu primeiro Papai Noel!


Sim, um Papai Noel de roupão...ele é tão chique que tem até as iniciais gravadas em seu bolso :D

Esse aí vai ser minha capa de garrafão de água no dia de natal. Agora falta comprar uma ávore e fazer umas outras coisitas mais..tipo, enfeites, pano de copa, toalha de mesa, etc.

Esse é o desenho original para quem quiser pintar.


Eu não usei contorno..acho que sem ele fica mais delicado!

Essa semana fiz mais uma faxina nas minhas coisas...o objetivo é reduzir tudinho pois o espaço é pouco, então descartei um monnnnte de tecidos que eu sabia que não iria usar, muitos rolos de viés que estavam mofando, algumas linhas de crochê, etc, etc. Vai tudo para a igreja pois tenho certeza de que lá terá bom uso! Quero ficar com um sistema "just in time", eheheheh.

Ah, good news! Um dos pacotes de tecidos importados chegou! Viva!!!!

Agora só falta mais um que deve estar perdido em algum lugar...espero que chegue, dedos cruzados!

Bom final de semana para todas!

13 comments:

Aninha said...

Lindo esse Papai Noel.

Unknown said...

Aqui em casa, adoramos o Natal e eu adoro arrumar a casa com os meninos, ainda que sempre viajemos para passar o Natal com meus pais no interior. Fico deprimida mesmo no Reveillon, vá entender... Adorei seu Papai Noel e vou te dizer, o fato de você não gostar de Natal não deve estragar o de ninguém: respeite seus limites! Bjs, bjs!

Keilla Colombo said...

Que mãos vc tem para pintar...ficou igualzinho...uma graça...

E quase tive um treco quando vc disse que descartou um monte de tecido, viés e barbantes, tive quase um surto....fiquei pensando, ela é louca ou o que?

Mas dai me recuperei quando disse que mandaria para a igreja, fez muito bem...

adorei conhecer seu blog, uma fofura...

Bjosss e ótimo finde!!!

Mônica Schmidt said...

Oii Isaa..
obrigada pelo recadinho!
Tem news no blog,acho q vc vai gostar.. te espero!
Beijinhos ;)

CoccinellaDots said...

Mas que lindo, Isa!! Adorei esse Pai Natal! =)

May Bell said...

A pintura ficou linda, adorei as cores! Eu compartilho com você esse sentimento pelo Natal, faço uma força pela minha filha, que adora montar a árvore e enfeitar a casa. Mas você tem razão, não é porquê nos sentimos tristes que iremos estragar o Natal dos outros.
Bjs

Atelier Caseiro said...

Isa, fico pasma, você manda muito bem na pintura em tecido e vivia dizendo que pinceis não eram sua praia! O papai noel está muito fofo!
Qto ao destino dos materiais, com certeza terão bom uso! É assim que tem que ser, eu tinha dó antes, agora uso tudo!
Tecidos chegaram! YUPIIIIIIIIIII falei que iriam chegar não falei! Eu acabei de comprar mais uma caixa... 23 yards! =) Vou dormir feliz! =)
Boa semana! Saudades apertando, meu envelope chegou por aí?
Bjoca.

Atelier Caseiro said...

Ah esqueci de falar, que NAtal tb traz coisas boas, foi num Natal que fui praí e tive a oportunidade de conhecê-la! =)

Rita said...

Olá minha querida!
Eu confesso que tb não gosto mto do natal..meus pais nunca gostaram mto, devido a razões familiares, e, apesar de spre terem celebrado connosco, não sei, acho que tb cresci a n gostar mto desta época. Embora, como disse, celebre sempre, e depois na véspera e no dia, até goste bastante de estar com a familia, pq para mim natal é isso..é estar com a familia :)
Este ano será mais especial, pq será o primeiro natal com o meu filho e como eu n quero q ele cresça com a mesma sensação que eu, vou celebrar sempre da melhor maneira o natal com ele daqui para a frente :)

Este pai natal q pintaste está lindo, lindo..adorei!

E obrigada pelos graficos da revista...sao mto fofos, vou guardar!!

beijinhos linda

Betty Gaeta said...

Oi Isabella,
Seu Papai Noel ficou lindo. Lá em casa não dá para colocar qse nada de Natal. Meus gatos acham muito divertidas estas decorações...
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Ilka said...

Na minha opinião, para o Natal ser bacana, depende de nós... adoro o Natal, mas tem ano q não faz a mínima diferença comemorar ou não...
Estou com a Rita.. este ano, vai ser diferente, pq nossos bebês estarão com 6 meses e dá pra fazer uma festa legal durante a arrumação!
Na minha infância, Natal era sempre com chuva, bem aconchegante, compra de presentes, expectativas de amigo oculto, festa, comida (hmmm), ficar à noite sem dormir e quero q o Heitor vivencie isso tb... essa magia e, quem sabe, viro criança novamente!
Bjk
Ah, já ia esquecendo: adorei o SC! Já fiz pintura em madeira, mas agora minha praia é tudo de tecido... aliás, parabéns pelos q chegaram!!!

♥ Nia said...

Que linda pintura Isa! =) Parabens!! Ficou maravilhoso esse Pai Natal e aposto que vai encantar na tua casa :D Eu entendo que nem todas as pessoas sentem o Natal com muita alegria..não como eu que sou autêntica criança! heheheh Mas acho que aos pouquinhos conseguirás vencer isso ;) Um pouquinho de avanço em casa ano e logo estarás a comemorar a noite de Natal na maior alegria com a familia :D
Eu acho que Natal é isso mesmo, temos tantas preocupações durante o ano, não estamos com a familia tanto quanto gostariamos, Natal é uma oportunidade de juntar todos em alegria :D Espero que muito em breve consigas ver esta época do ano com a sua magia tão especial =)

Marcinha said...

Lindo...eu também fico um tanto melancólica assim como no meu aniversário. Esse ano no aniversário já fiz a experiência de não me esconder como fiz todos os anos e foi bacana. Bjs