Saturday, April 27, 2013

Sumidinha..

Sim, eu estou mega ultra hiper power sumida!

Durante esse tempo muitas coisas aconteceram!

Eu finalmente consegui comprar uma máquina de costura um pouco melhor!


Comprei uma Singer Confidence Quilter e fiz uns 30 coelhos iguais a esse aí da foto para poder conseguir pagar a máquina.


A minha páscoa rendeu bastante e eu fiquei feliz com isso já que não tenho muita experiência em vender coisas. Como eu queria muito essa máquina acabei me virando nos trinta! Lógico que tive ajuda das amigas para vender tanta coelha né?!

Passei semanas costurando noite afora pois durante o dia, com tantos afazeres domésticos e uma criança especial de 6 anos é simplesmente impossível se dedicar ao artesanato. Teve direito até a assombração tarde da noite pois sozinha na sala, costurando, é pedir pra ver fantasma né?! Então acabei vendo e saí correndo. (sério mesmo).

Estou com saudades de tudo! Ler os blogs queridos, de comentar e receber comentários que me fazem sorrir e de também poder ajudar as amigas com dicas, riscos, gráficos, etc.

Desejo a todas um excelente final de semana!

Grande beijo!

Isa.

10 comments:

Sâmia said...

Isa que bom que vc voltou, senti sua falta por aqui.
Amei essa coelha...tão linda que não tem como não ser sucesso de venda!!!
Parabéns pela compra da máquina...vou esperar por mais artes lindas que virão.
Bjim!!!
Lindo sábado pra vc!!!
Samia
sercriativa@gmail.com

Gislene Ellery said...

Eu tbm ando sumida do blog...
Quem sabe teu retorno nao me contagia e me faz voltar tbm!? ;-)
Essa coelha é linda demaaaaaais!!!
Com essa super maquina, agora ninguém te segura mais heim mana? ;-)

Beijos! Saudades!

Pitadasdilu said...

Oi Isa! Amei a coelha, ficou linda! Que bom que voltou. Essa máquina é tudo de bom!
Bjos, Lú.

Luciana F. Damiano said...

Rsrs, gostei da sua história.
Parabéns pela máquina e pela venda da coelhada!!!
Aliás, linda coelha!!!

bjs

Stellinha said...

Isa, parabéns pela sua máquina, esse modelo é o máximo!
Fico feliz com a sua volta, preciso me animar também.
Boas costuras e cuidado com os fantasmas!
beijinhos

Kate's Stitches said...

linda coelinha!
bjn

Mii Stitch said...

So glad you're back! :D Lovely little rabbit too x

Ma Petite Lima said...

Parabéns Isa!

Parabéns pela coelha linda, pela maquina nova, pela dedicação e força de vontade e pelas trinta vendas!!! Vamos combinar, não é para qualquer um!
Um beijo enorme, querida
Joanna

Valma said...

so great to read you here =)
you made lovely rabbits sweetie, they are so cute
30 ! ho my...
but that's sounds super you could afford this new machine
enjoy
big big hugs
xxx

Rita said...

Só agora me ando tb a tentar actualizar pelos blogs das amigas pq estive 4 meses sem computador..já andava louca!

30 coelhinhos desses? meu Deus..deve ter dado um trabalhão!! Mas são mto fofos! Belo trabalho! E bela máquina!

mtos beijos