Friday, December 23, 2011

Feliz Natal!

Olá amigas!

E o natal está logo ali...

O ano passou muito rápido. Foi um ano intenso, cheio de altos e baixos, porém vale ressaltar as coisas boas!

Conheci muitas pessoas legais aqui na blogsfera... amizades que eu quero ter sempre!

Esse ano retornei com o blog, depois de ter saído de uma crise de depressão e fico muito feliz em ver que já tenho 101 seguidores...isso significa que 101 pessoas gostam de passar por aqui :D


Esse foi um presentinho que ganhei no ano passado, da amiga Sil que faz maravilhas com feltro e é a foto que eu escolhi para o post de feliz natal :)

Gostaria de agradecer a todas que me fazem feliz acompanhando o blog e deixando recadinhos.

É com todo carinho que desejo tudo de bom em suas vidas, um Natal repleto de alegrias.

E que todos seus sonhos se tornem realidade neste em todos os Natais que ainda virão.

Um forte abraço e Feliz Natal!!!

Isabella Morais.

17 comments:

Van e Chris said...

Oi Isabella,
Acabamos de chegar, mas já aproveitamos para te desejar Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor, risos e muita criatividade!
Beijos,
Van & Chris

Gislene Ellery said...

Feliz Natal Isa!!! Foi muito bom conhecer você e toda a arte que você faz! Que esse Natal seja de muita paz e felicidade! Beijos!!!

Atelier Caseiro said...

Amiga Querida!
Que tenhas um lindo Natal, que a data celebre ainda mais a nossa amizade, afinal nos conhecemos as vésperas de um dia de Natal!
Que no Ano Novo possamos nos reencontrar e que mesmo distantes continuemos a celebrar as bondades de uma amizade sincera.
Boas festas a ti e teus familiares.
Com carinho, Ana

CoccinellaDots said...

Eu sou, sem dúvida, um desses 101 seguidores que ADORA este cantinho!!! :) Um cantinho com trabalhos lindíssimos e sempre recheado de simpatia!

Feliz Natal, Isa! =)

♥ Nia said...

Cheio de azevinhos, doces, alegria, música, risos no ar, ternura no coração! Que o teu Natal tenha isto e muito mais! =)
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ Feliz Natal! ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫*:..。

Sil said...

Que honra a minha hein??? Hehe... Lindo Natal pra vc e pra toda a tua família Isa. Que o ano de 2012 seja tão maravilhoso como este que está terminando... OBRIGADA por permanecer ao meu lado, bjoooo!!!!

edna regina said...

Eu te desejo felicidades mil Isabella,minha mais nova amiga de blog,muito obrigada,que Deus abençoe a sua vida com alegria e muita saúde e paz..um natal maravilhoso e um ano Novo cheio de amor...bjs!!!!!!!

Cecilia e Helena said...

Olá, Isabella!
E la nave va... Feliz Natal, Feliz 2012, que você continue com seu alto astral. Um abraço muito carinhoso da Cecilia.

Unknown said...

Oi querida! Depois de uns dias off, com a minha família no interior, estou de volta e espero que o seu Natal tenha sido cheio de amor, cercada dos que você mais ama no mundo!!! Que venham mais 1000 seguidores em 2012 e muitos outros encontros felizes como o nosso! Obrigada por sua amizade e carinho!

Lilian said...

Isa, que sua delicadeza, talento e lealdade permaneçam intocados em 2012.
E que nossa amizade permaneça e cresça.
Saudades de vc!

Camille said...

que presente mais fofo!!!
feliz natal atrasado!!!
bjs

Menina rosa said...

Isa!
Que bom que você está bem...acho que o de 2011 foi difícil pra muita gente...enquanto vc se recuperava para sair da deprê, eu lutava para me curar , pois estava alejadados dois pés...
Mas, que o ano de 2012 venha como um bálsamo...um refrigério nas nossas vidas, em nome de Jesus!
:D
Bjinhu e fique com Ele!

Patrícia Lopes de Lara said...

Isa, um lindo ano novo de muitas alegrias!
Bj grande
Patrícia
Www.patpins.com.br

Unknown said...

Oi Isabella, que legal! Sempre é bom "olhar para trás" e refletir sobre as conquistas! Bs, bethj

CaMila said...

bella

Um lindo 2012 pra vc!!

BJsssssss

Marcinha said...

Ai ai ai...Isa sabe que meus posts só tem valor de posts qdo vc dá uma passada por lá. Parece que realmente vc faz parte e está por perto.
Beijos muitas realizações e cada vez mais longe da depressão.

Rita said...

oh só hj vi este teu post...que tenhas tido um santo natal :)
Eu por mim estou muito agradecida por te ter "encontrado" por aqui e por me seguires tb no meu blog, com os meus trabalhos e a minha vida.
Eu adoro poder tb partilhar um pouco da tua vida aqui neste teu cantinho:)

Tudo de bom!
beijinhos