Wednesday, September 14, 2011

Yarn Cafe..

Eu não sei nada de crochê e muito menos tricô mas confesso que adorei uma matéria que li na revista da Tam na volta pra casa.

Essa matéria fala dos Yarn Cafes. Um bom lugar para crafters que nem eu.


É uma pena que aqui em Belém não tenha nada parecido mas em São Paulo já tem! A Novelaria por exemplo..um lugar tipo "casa da vovó" onde podemos tricotar e saborear alguma coisa ao mesmo tempo..e lógico, contar aquela famosa fofoquinha hein!??!


O ambiente é do tipo: sinta-se em casa. Pra quem não sabe fazer tricô como eu, eles tem professoras :) mas também tem outros cursos como bordado, feltro e crochê.

Esse outro Yarn Cafe é em Nova Iorque...ai ai...imagine-se em NY bordando, tricotando e dispondo de tudo que os states tem de maravilhoso para artesanato?!? Uau! O lugar é muito fofo! Dá vontade de entrar em não sair mais!


Ontem terminei uma almofadinha...isso mesmo! Mas não foi bordada por mim...uma amiga no rio, a Thais me pediu para costurar e vou mandar pela mãe dela amanhã de volta. No próximo post mostro como ficou e compartilho o gráfico.

Segue abaixo um gráfico que ganhei da Thais do Newton's Law..o gráfico está aqui.


Beijos para todas!

5 comments:

♥ Rafa said...

Adorei essa idéia !!!!
Imagina um "Bordadeiras" ??? O quanto íamos fofocar? Bom...capaz dos bordados demorarem um bocado por causa da conversa kkkkkkkkk mas que ia ser divertidíssimo, ia :D

Agora me diz...que gráfico FOFO é esse? Adorei !!! Vou fazer, com certeza ! Não sei nem onde colocarei, mas vou fazer hehehehe

beijão linda

Betty Gaeta said...

Oi Isabella,
Queria um café crochetístico destes aqui na minha cidade! Eu faço crochê bem e tricô dá para o gasto.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown said...

Já fiquei imaginando a matéria no "pequenas empresas, grandes negócios" caso eu resolvesse largar essa vida de empregada e passasse a ser empresária! LOL Quem sabe? Adorei o post, viu? Achei a ideia supimpa! Bjs, bjs!

♥ Nia said...

O conceito é simplesmente impecável! Já me imagino a bordar com um grupo de amigas.. Quem me dera! Deve ser tão divertido :D

Rita said...

Por acaso já tinha ouvido falar deste tipo de cafés, pq minha irmã descobriu um (em Madrid) e até colocou no blog dela (caso queiras ver está aqui: http://marysplayground.blogspot.com/2011/07/um-cafe-da-costura.html )

O conceito é fantástico e tenho mta pena que não haja isso por aqui! Até pq se deve aprender imenso nestas casas, a partilhar com outras pessoas os nossos interesses.
Esse então de Nova York..é o máximo!!

beijinhos