Tuesday, August 2, 2011

Indelicadeza..

Hoje eu me dei conta de que para cada 10 pessoas mal educadas existe uma educada, no máximo duas.

Eu não consigo entender porque as pessoas são assim até porque eu não consigo ser assim. Normalmente todo mundo tem pressa, quer tirar vantagem, quer ser mais esperto que o outro.

No trânsito eu sou muito gentil..sempre dou passagem pra quem está querendo sair, paro para os pedestres atravessarem onde tem só a faixa..enfim..sou legal e ninguém é legal comigo :(

Hoje quando ia deixar meu filho na escola fui trancada por um carro que parou em fila dupla..o pior de tudo é que ele viu que eu entrei no carro pra sair, trancou o dele e foi embora..poxa, a sorte é que meu marido estava no volante e deu o jeito dele pra sair de ré. No caminho de volta, pessoas mal educadas trancaram o cruzamento duas vezes.

Ontem fui ao banco e os caixas rápidos não funcionavam. Tive que entrar numa baita fila.

Me senti em um jogo de video-game...tipo, corrida ao caixa onde aparecem velhinhos por todos os lados para te impedir de chegar...ahhh..eu tava quase louca mas tinha que esperar...afinal um dia eu vou ser velha também e vou querer não entrar em fila.

Sempre dei a vez, sempre dei meu lugar para quem precisa e quem fez isso comigo? Ixi, poucos mesmo...principalmente quando eu estava grávida...conto nos dedos de uma mão só.

Eu fico muito triste com a falta de educação do povo brasileiro.

Anyways..

Fiz uma blusa com o mesmo laço da ecobag. Adoro esses laços, acho que eles ficam lindos em qualquer coisa! De bolinha, lisos, xadrez...são muito fofos!


Hoje estava procurando algumas imagens para fazer cartões postais e achei fotos minhas da conta antiga de Flickr. Eu perdi tudo quando deletei minha conta num momento depressivo e fiquei feliz de ter encontrado alguma coisa hoje :)



Preciso voltar a fotografar...tenho um encontro com uma amiga grávida no domingo...ela me ligou e pediu uma sessão de fotos com o marido...topei. Vamos ver no que vai dar :)


Beijos mil! Ainda dá pra desejar uma boa semana né?!? :)

13 comments:

Unknown said...

Claro que dá,amiga! A semana está apenas começando e será maravilhosa, se Deus quiser. Adorei as fotos e acho que vc tem toda razão em se aborrecer: somos uma nação de selvagens, carentes de civilidade, aquela educação essencial de enxergar o outro e ver um ser humano, sabe? Bjs, bjs!

♥ Rafa said...

É...complicado viu, Isa !!!
Vejo as pessoas MUITO egocêntricas...facilitando o lado delas, dane-se quem prejudicou ! E isso é muito triste...pq cedo ou tarde sempre precisaremos dos outros, não é???

Ontem também...estávamos atrás dum caminhão quando ele resolve simplesmente PARAR no meio da rua, quase na esquina, num cruzamento que tinha uma rotatória, quase impossível de sair de trás...sorte que o Dimi consegue esses feitos, mas minha vontade era xingar até não poder mais...Dimi me acalmou rsrsrs

Não creio que tinha perdido as fotos de seus trabalhos...cada foto LINDA ! Espero que ache as outras tb :)

Dps mostra a sessão (se a dona das fotos deixar, claro) !

Fica bem !
Te adoro, viu? És uma pessoa muito especial !
Beijoooooo

Bibiani Mesquita said...

Oi, amiga!
Você sabe que eu não sou parâmetro para falar de gente mal educada, né? Afinal de contas, você leu meu último post... Não sei o que está acontecendo com as pessoas. Estão cada dia mais folgadas, mais voltadas para seu próprio umbigo. E quem não pensa desse jeito, como nós duas, sofremos bastante com esse tipo de situação, não é mesmo?
Amei sua blusinha!!! O laço é lindo demais! Também adoro lacinhos... Em tudo que faço tenho que colocar um...
E as fotos, sem comentários. Serão lindos cartões postais!!!
Grande beijo, Isa :)

Mônica Schmidt said...

Oii flor!
Obrigadinha por retribuir a visista.. e a receita do All Star está no blog da Josi Croche neste link http://josicroche.blogspot.com/2009/04/passo-passo-do-tenis-all-star-em-croche.html

Beijinhos Com carinho Mô =)

CoccinellaDots said...

Gente indelicada e sem educação há em todo o lado, Isa!!! infelizmente!

O laço é mesmo um charme! Adoro laços! =)

Betty Gaeta said...

Oi Flor,
"Me senti em um jogo de video-game...tipo, corrida ao caixa onde aparecem velhinhos por todos os lados para te impedir de chegar...ahhh..eu tava quase louca mas tinha que esperar...afinal um dia eu vou ser velha também e vou querer não entrar em fila".
:)))
Meu marido é bem mais velho do que eu e tem direito a usar estes caixas. Eu fico p*** da vida, pois os velhinhos não tem horário de trabalho a cumprir, e eu tenho. Me dá desespero qdo penso que vou ser chamada e um velhinho me passa para trás!
Brasileiro é muito afetuoso (ao menos na superfície, e os estrangeiros adoram isto na gente), mas tb é muito invasivo!
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Sil said...

Isaaaaaaaa :))))
Tô em Belém babyyyyyyy!!!!
Teus cards estão aki viu??????
Beijoooooooooooo, saudades!!!!!!

♥ Nia said...

Infelizmente não é só o povo brasileiro.. é mal no mundo.. Anyways..

Adorei o lacinho verde! Muito lindo :D

Unknown said...

Olá Amiga

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Betty Gaeta said...

Oi querida,
Vc não gosta de seu vestido de formatura pq?
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Paty said...

Linda... o ser humano é assim, sempre querendo levar vantagem... cabe a nós insistirmos nas delicadezas para que isso não morra, né!? Graças a pessoas como vc o mundo não é pior!

Miss you so much!!!!You can't imagine how much!!!

O laço é um desbunde de lindo!!!!

Realmente demorô para vc voltar a fotografar!!! Vc faz isso tão bem!!!
Qd eu ficar grávida vc vem tirar fotos minhas tb????

bjim

Atelier Caseiro said...

É o mundo do eu+meu umbigo=uma bolha!
Aquele estilo to nem aí pros outros! Isso tb me revolta e muito! Hj especialmente!
Mas inspira/expira, somos mais e não dá pra se abater, nos resta apenas fazer diferente! Qse bancar um E.T.
Beiijo Flor!

Marcinha said...

Ai Isa cidadania, respeito e amor ao próximo realmente é raridade... Achava que era coisa de cidade grande, mas vindo para o interior vi que é bem pior do que antes. Sou mais nervosa agora em ver tudo isso na maior cara de pau.
Bjs