Sunday, August 14, 2011

Fraldinhas :)

Nossa, depois de mais de uma semana sem internet finalmente estou de volta! Fiquei sumidinha dos blogs mas agora já estão todos devidamente comentados :)

Ontem pintei fraldinhas pela primeira vez.

Achei muito bonito, principalmente pelo fato da pintura ser bem bem suave. Achei que fica delicado.

Escolhi uma Moranguinho que ficou muito fofa! Quando cheguei em casa fui imediatamente costurar a fralda. Coloquei bordado inglês e finalizei com um viés.



Fui mostrar para uma pessoa que adorou e acabei vendendo :) Oba! Já garanti o dinheiro da aula que vem! 

Essa semana também fiz flores. Um monte de tiaras para levar para a igreja. Todos gostaram..acho que vai vender no bazar de natal :) acessórios de cabelo sempre tem saída. Fiz umas 7 tiarinhas bem fofas..essas são só algumas.


Semana passada também fiz um jogo pra minha cozinha com papinha para o garrafão de água, pano de pratos, para o fogão e centrinho todos com essas galinhas aí.



A menina do cupcake não agradou minha mãe porque tinha muito rosa..acho que vou dar de presente para a minha cunhada. Realmente as galinhas combinaram mais com a cozinha.

Segue o risco.

Boa semana para todas e muito obrigada pelos comments!

4 comments:

Unknown said...

Nooossaa! Que produção! Não sei do que gostei mais... A fraldinha me deu uma saudade dos meninos bem bebezinhos... Todas as fraldinhas eram pintadas! Mas a capa de garrafão ficou muito legal! Então não sei! Prefiro tudo! Bjs, bjs!

Betty Gaeta said...

Adorei os trabalhos novos! Vc não ficou só sem internet, mas tb soltou a criatividade nestes dias!
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

♥ Rafa said...

Ai que fofa a Moranguinho baby !!!!

Agora essas galinhas p&b de óculos tão PURO CHARME hein??? Muito estilosas hehehehe

Parabéns flor

beijoss

♥ Nia said...

oh meu Deus essa fraldinha é a coisa mais cute!! =) que linda pintura Isa! Que peça tão preciosa para um baby =) adorei adorei adorei!! :D

Uau! Que charme essas tiaras! Não há dúvidas que sejam um sucesso :D

Sempre adoro ver a tua produção! Quem dera que o teu bloguinho tivesse post novo todo o dia! Era uma festa para os meus olhinhos heheh :D

Boa semana!!! bjbjbj