Monday, July 18, 2011

Meu amigo Chocolate.

Ontem perdi meu cachorrinho Chocolate..ele foi atropelado.


Comprei o chocolate quando ainda estava grávida do Matheus, que hoje tem 4 anos.

Me lembro muito bem desse dia...eu havia perdido um outro teckel preto que tinha dois meses quando morreu, então o veterinário me ligou e disse que haviam chegado filhotes novos e pediu para que eu escolhesse um.

O chocolate me chamou atenção pois era o mais ativo e tinha uma pinta bem grande perto da patinha.

Nossa, esse cachorro era especial mesmo!


Não parava um segundo! Acabou com mais de 5 pares de havaianas na casa...comeu um pedaço do tapete que eu tive que puxar na hora para sair com as fezes dele, roeu um monte de móveis, acabava com todas as camas que eu fazia pra ele...adorava passear! Quando ele via a coleira ficava louco! eheheheh..

Quando íamos levar ele pra passear eu pedia para o meu filho ir lá para o portão do prédio (moramos no segundo andar) aí eu largava o Choque (apelido dele) e ele ia deslizando pelas escadas até chegar lá embaixo de tão afoito :)

Quando Matheus nasceu levamos ele para o sítio da minha tia. Acho que ele ficou realizado! Ele enfim podia correr por todos os lugares..perseguia os coelhos, entrava na tubulação, mergulhava no rio..ele era muito feliz! Ele era tão bom que defendia o caseiro de tudo! latia se chegasse alguém desconhecido..

Uma vez, quando o sítio foi assaltado ele levou um chute tão forte porque tentou avançar nos ladrões que passou uma semana mancando e deitado pelos cantos.


Ele vai fazer falta, muita falta!

7 comments:

♥ Nia said...

ohhhh =( tadinho do Chocolate... sinto muito Isa ='(
Agora está a saltar e a brincar lá do outro lado do arco-iris..
Abraço forte

Atelier Caseiro said...

Meus olhinhos se enchem de lágrimas qdo leio noticias assim. Mas como Nia disse eu acredito na ponte do arco iris! http://www.simplesmentebeijaflor.com/a_ponte_do_arco_iris.html
Um beijo amiga e um abraço bem apertadinho!

Unknown said...

Certeza absoluta: ele está no céu dos cachorros! Sei que não ajuda muito, mas... Fiquem bem. Bjs, bjs!

♥ Rafa said...

Ai que triste, Isa :(
A minha cachorrinha anda doentinha e isso me deixa bem triste tb...

Papai do céu tá em festa agora recebendo ele !

Fique com Deus, flor !

beijocas

Paty said...

Que triste amiga!!!
Sinto muito, muito mesmo!

Fica bem tá... ele vai continuar cuidando de vc. Deve estar contente, tem todo o céu e as nuvens para correr e pular!

Fica bem
bjim

Unknown said...

Oh amiga, sinto muito mesmo. Sabe que Bambam já está velhinha, são 12 de vida sempre ao nosso lado. A veterinária vive dizendo pra gente se preparar pois qualquer hora dessas ela não vai mais acordar.... sei que é duro mas faz parte =S

Marcinha said...

Ai essa parte me faz apertar o coração. Vou viajar em alguns dias e já sei que vou chorar pq o meu pequeno vai ficar...aff...Bjs