Friday, July 8, 2011

Bom final de semana!

E as pinturas seguem rumo...estou melhorando...

É sempre assim...a primeira é uma droga, a segunda é mais ou menos..a terceira já fica legal e por aí vai!

Na aula de ontem pintei frutas pela primeira vez. Eu não gostei, achei muito complicado mas o resultado é bem bonito.


Chegando em casa fui fazer uma boneca com maçãs que havia visto na internet. A minha ficou bem diferente...mudei os olhos, o chapéu e algumas coisas mais :) Queria poder mostrar a original pra vocês.


Essa eu adorei, vai seguir de presente para uma amiga.

Seguem mais outras pinturinhas da semana passada.



As minhas fotos não são mais tão caprichadas...é que eu ultimamente estou usando uma máquina simples para fotografar...tenho que tomar vergonha na cara :)

A minha professora de pintura faz muitas outras coisas. Na semana que vem vou começar a pintar camisetas e também marquei uma aula de costura onde ela vai ensinar vários tipos de barradinho para guardanapos...vou compartilhar tudo aqui.

Fiquei muito muito triste por não ter ido na mega e encontrado as minhas amigas queridas...confesso que chorei de raiva e fiquei pensando no quanto foi divertido ao ler os blogs..que pena mesmo :(

Amanhã vou sair a procura das camisetas..

Desejo a todas um excelente final de semana!

Beijos no coração de cada uma de vcs!

7 comments:

Atelier Caseiro said...

Isa que lindas as pinturas, vou te mandar uma foto que tirei na Mega e achei legal pra inspirar novas técnicas de pinturas.
Não lamente a Mega não, as vezes o mundo dá voltas, as coisas não acontecem como queremos e na hora não entendemos a razão. Com o tempo percebemos que era pra ser assim e ponto. Te espero em setembro. Vem pra cá amiga, vem!!! =) Um beijo grande e um lindo final de semana, Ana.

Elisabete said...

As suas pinturas são uma verdadeira delícia!
Um beijinho,
Elisabete

Juliana Kimura said...

Isa, você leva muito jeito pra pintura! Sério mesmo! Eu estava olhando as primeiras pinturas nas outras postagem, e cada vez elas estão ficando mais lindas! hahaha sem puxação de saco!

eu acho que eu tenho a mão um pouco pesada pra pintura... :P

passando pra deixar uma ótima semana :)

beijos!

Unknown said...

Ai, ai, Isa... Tô com uma invejinha branca por que, de todas as artes que já tentei, a pintura foi meu fracasso mais retumbante... lol Menina, já tentei de tudo mas parece que tenho de me contentar em apenas admirar coisas lindas que certas artistas, como você, conseguem fazer com tintas e pincéis. Parabéns mesmo! Bjs, bjs!

♥ Nia said...

Adorei a menina! Tão cute =))))
Estão todos lindos! Daqui não vejo qualquer problema em nenhum, todas as pinturas estão lindas :D
E eu estou a adorar apreciar estes teus trabalhinhos! Quem me dera ter jeito assim para a pintura, tu e a Ci dão-se bem com a coisa :D hehehhe Parabéns linda!! :)

♥ Rafa said...

Imagina Isa...ano que vem estaremos lá de novo e com certeza vc conseguirá ir :D

Tirei umas fotos tb, como a Aninha, pra te inspirar...vou postar !

Adorei a menininha...mto fofa e os porquinhos Be Happy? uma graça ^^

beijocas

Unknown said...

Oi, Isa! passei para agradecer o teu comentário no Linhas. Gosto de responder por e-mail a todos, mas o teu comentário não mencionava o e-mail... Sendo assim, vai o meu obrigado por aqui mesmo!! Bjs, bjs!