Saturday, June 25, 2011

Flores

Um post sem pintura!

Essa semana recebi a minha troca "In Love" que vei do Rio de Janeiro. A amiga Vânia caprichou em tudo! Amei de montão...recebi meadas, fitas botões adesivos chocolate, caderninho...tinha muita coisa na caixa!


Na caixa havia uma toalha linda feita de ponto reto e com barrinha de crochê. Aproveitei o espaço em branco e coloquei o nome do meu filhote.


Outra coisa que ganhei essa semana foi uma tesoura lá no grupo de artesãs da Igreja de Sto. Antônio. Adoreiiiii!!!!!!


Ontem fui ao comércio comprar material. Passei por uma loja chamada "Mundo dos Importados". Amei, tudo muito fofo por lá...o engraçado é que eu sempre passo nessa mesma rua e nunca havia percebido a loja.

Comprei vasinhos metálicos para fazer uns arranjos com rosas de tecido que eu havia visto numa revista de fuxico. Olha, eu detesto revista de fuxico porque sempre vem com uns trabalhos feios mas essa tava legal :)


Vasinho com flores..

O pap está na minha galeria de fotos do Picasa.

Ainda tenho um vaso vermelho aqui, acho que colocarei flores em tons de rosa :)


Hoje é um grande dia, estou completando 7 anos de casada :)

Beijos!

6 comments:

Atelier Caseiro said...

Essas troquinhas são tão gostosas!
Qto as revistas Isa, o ideia é peneirar as boas idéias, com a internet, tudo fica tão repetitivo, que as vezes numa edição, aproveitamos mesmo o conteudo de duas ou tres páginas! E vc aproveitou bem as rosinhas, ficaram super delicadas.
Parabéns pra ti e pro Claudio! ♥SEMPRE!
Bom final de semana, Ana.

MÁRCIA MARINHO said...

Eu fã master do teu capricho no pensar ao postar.
Parabéns pelos 7 aninhos de casamento.
Beijossssssss adoro te ver no dia a dia. E qdo acordo nas nossas madrugas (quase)...lembro de vc.

Cibele Studart said...

Parabéns, amiga... vcs merecem! Formam um casal maravilhoso e querido.
Adorei as flores. Geralmente acho fuxico muito brega, mas essas suas flores estão muito bonitas.
Beijo grande e divirta-se

♥ Nia said...

Parabéns para o casal!!! Que se sigam muitos aninhos de alegrias e felicidade :D
Quantos miminhos bons! Muito linda essa tesoura :)
Não fazia ideia como se fazia essas flores mas dá um resultado mesmo bonito! Gostei bastante!!
Boa semana linda!! bjbjbj

Sâmia said...

Parabéns pelo aniversário de casamento, amiga. Que venham muitos outros aniversários de amor e felicidades!!!
Amei essas flores, vou correr lá pra ver o PAP.
Ótima semana querida!!!
bjim!!!

Senhora Baruch said...

Oi,

Estou conhecendo teu blog, gostei muito das postagens, tudo lindo!!!
Abraços.